Ir para conteúdo principal

Seminário presencial e on-line gratuito discutirá impactos da reforma trabalhista

Seminário presencial e on-line gratuito discutirá impactos da reforma trabalhista

Em trâmite no Congresso Nacional, a reforma trabalhista divide opiniões. Mas em um ponto todos concordam: se aprovada, mudará a vida de empregados e empregadores. Visando discutir essas possíveis consequências, acontece, no próximo dia 26 de maio (sexta-feira), o Seminário da Reforma Trabalhista.

Realizado pela Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraná (OAB-PR), o evento discutirá a proposta de negociado sobre o legislado, o trabalho intermitente, a terceirização da atividade-fim, dentre outros temas ligados às alterações na legislação do trabalho.

Com o patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho (Ibrat), o seminário terá como palestrantes os juristas Antônio Kozikoski, Cássio Colombo Filho, Clayton Reis, Hélio Gomes Coelho Júnior, Indalécio Gomes Neto, Jorge Boucinhas Filho, José Affonso Dallegrave Neto, Luiz Eduardo Gunther, Maria Rosaria Barbato, Marlos Augusto Melek, Rodrigo Fortunato Goulart e Sandro Lunard Nicoladeli.

O evento será realizado de forma presencial e on-line, das 9h às 18h, no auditório da OAB-PR. No primeiro caso, o investimento será de R$ 40,00, e o participante receberá um certificado, devendo inscrever-se pela da página do evento (clique aqui).

As participações telepresenciais são gratuitas e devem ser feitas previamente pelo canal: www.youtube.com/ibratbr.