Foram suspensos os prazos processuais (exceto quanto aos processos eletrônicos) no Fórum do Trabalho de Itapevi na data de hoje (30). A suspensão ocorre para que não haja prejuízo aos jurisdicionados, em virtude da falta de energia elétrica.

Conforme a Portaria GP/CR Nº 22/2017 (que segue abaixo), as audiências agendadas para esta data ficam adiadas. As novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

 PORTARIA GP/CR Nº 22/2017

Suspende os prazos processuais e o atendimento ao público na Vara do Trabalho de Itapevi na data que especifica.

O PRESIDENTE E A CORREGEDORA REGIONAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a falta de energia elétrica ocorrida na Vara do Trabalho de Itapevi nesta data e, para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,

RESOLVEM:

Art. 1º. Suspender o expediente e o atendimento ao público na Vara do Trabalho de Itapevi no dia 30 de maio de 2017.

Parágrafo único. Ficam adiadas as audiências agendadas, sendo que as novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

Art. 2º. Ficam suspensos os prazos processuais na data definida no art. 1º desta norma, exceto quanto aos processos eletrônicos, em relação aos quais devem ser observadas as disposições específicas vigentes.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 30 de maio de 2017.

WILSON FERNANDES
Desembargador Presidente do Tribunal

JANE GRANZOTO TORRES DA SILVA
Desembargadora Corregedora Regional