Ir para conteúdo principal

Mais acesso à ouvidoria em fóruns do TRT-2

Mais acesso à ouvidoria em fóruns do TRT-2

 

urna destaque interno

 

Os frequentadores do fóruns da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande e Cubatão), Mogi das Cruzes e Guarulhos agora podem realizar consultas bem como registrar reclamações, elogios, críticas e sugestões sobre o atendimento no Tribunal Regional da 2ª Região (TRT-2) por meio da Ouvidoria Móvel. O serviço, inaugurado pela primeira vez em 28 de junho, objetiva ampliar a comunicação entre o cidadão e a administração deste Regional, sempre visando à melhoria dos serviços prestados.

A Ouvidoria Móvel funciona por meio de uma caixa de sugestões destinada a receber manifestações do público interno (servidores, terceirizados, magistrados, aposentados e pensionistas) bem como do público externo (jurisdicionados, advogados, interessados, procuradores) nos formulários disponibilizados. A coleta dos formulários será periódica, e a resposta será encaminhada para o contato indicado pelo manifestante.

A entrega das caixas vem sendo feita pessoalmente pela desembargadora Jucirema Maria Godinho Gonçalves, ouvidora do TRT-2. Em visita aos fóruns, a desembargadora busca conversar com magistrados e servidores, incentivando-os a participar do projeto.
Em breve, a iniciativa será implantada em todos os fóruns de fora da sede.

É bom lembrar que o contato com a Ouvidoria também pode ser feito on-line ou pelo telefone (11) 3150-2312. Também é possível ir pessoalmente ao local, no Ed. Sede (rua da Consolação, 1272), ou ainda enviar um e-mail para ouvidoria@trtsp.jus.br.

 

camera icon 1

Veja aqui fotos das inaugurações da Ouvidoria Móvel em fóruns regionais.