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Chamados técnicos ligados à TI do TRT-2 devem ser feitos somente por telefone

Chamados técnicos ligados à TI do TRT-2 devem ser feitos somente por telefone

A partir de 7 de agosto, o e-mail helpdesk-ti@trtsp.jus.br não servirá mais para solicitar atendimento ligados à solução de problemas e dúvidas relacionados a sistemas e equipamentos de TI (Tecnologia da Informação).

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que os pedidos do público externo somente poderão ser feitos para o Service Desk por meio do telefone (11) 3246-8501.

Conforme explanado pela Coordenadoria de apoio aos serviços de TI, os atendimentos solicitados por meio de telefone ou diretamente no sistema “Assyst” (exclusivo para membros do Tribunal) permitem maior agilidade na solução das demandas, além de permitir a identificação dos usuários e fornecer, de forma imediata, o número do chamado registrado para fins de acompanhamento. Para casos específicos em que haja necessidade de envio de e-mail, a orientação será dada durante o atendimento.