Em virtude da desativação do assinador Applet Java, o Service Desk do TRT-2 encontra-se sobrecarregado de chamadas. O principal motivo é a desativação do Apple Java, ocorrida no último dia 30.

Conforme divulgado anteriormente, o assinador foi descontinuado em virtude de questões de segurança. Assim, os usuários precisam ter pelo menos um dos dois assinadores ativos: o Shodo e o PJe Office.

Caso ainda não tenha baixado, veja como fazê-lo:

1- Acesse o site do TRT da 2ª Região;

2- Clique no link de acesso ao "PJe - Processo Judicial Eletrônico"

3- Clique no link de acesso ao Manual "Instalação dos assinadores Shodo e PJeOffice".

Caso encontre problemas técnicos, o usuário deve ligar para a Central Nacional de Atendimento do PJe do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), no 0800-200-6272. Magistrados e servidores devem entrar em contato pelo (11) 3246-8501.