Ir para conteúdo principal

TRT-2 entregará comendas da Ordem do Mérito em 28 de setembro

TRT-2 entregará comendas da Ordem do Mérito em 28 de setembro

Será realizada, no dia 28 de setembro (quinta-feira), a cerimônia de entrega da IX Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região. O local e o horário serão divulgados oportunamente.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região é organizada a cada dois anos. A finalidade é agraciar personalidades ou instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado em suas atividades no ramo do direito trabalhista ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e em atividades socioculturais.

Nesta nona edição da cerimônia, serão 25 homenageados, em quatro graus: Grã-Cruz, Grande-Oficial, Comendador e Cavaleiro. Entre eles, ministros, magistrados (deste e de outros tribunais), autoridades, servidores e funcionários terceirizados. Desde a criação da comenda, em 2002, é homenageada também uma instituição social. Neste ano, será a Fundação Médicos Sem Fronteiras.

As comendas serão entregues pelo desembargador Wilson Fernandes, presidente do Tribunal e Grão-Mestre da Ordem do Mérito Judiciário.