O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região transmite ao vivo as sessões do Tribunal Pleno e Órgão Especial. Acompanhe, nesta segunda-feira (23), diretamente da sede do Regional (na capital paulista), a partir das 13h. 

A sessão pode ser acompanhada acessando o canal do Tribunal no YouTube (http://www.youtube.com/trtsp2). Mesmo que já tenha iniciado, basta rolar a barra para trás e acompanhá-la desde o início.

Confira também as pautas de julgamento do Tribunal Pleno e Órgão Especial: clique aqui.

No seu smartphone

Também é possível o recebimento de notificação no seu smartphone quando começar a sessão.

Para quem tiver interesse em receber essas mensagens, basta acessar (do seu smartphone) a página do TRT da 2ª Região no YouTube, inscrever-se no canal (se ainda não tiver feito) e depois clicar o ícone de um sino localizado na parte superior da página.

Entrega de troféus

Será entregue nesta segunda-feira (23), no começo da sessão plenária, o Troféu Prata da Casa, uma homenagem que contempla servidores com 25 anos ou mais de serviços ininterruptos prestados ao TRT-2. Nessa edição, os 30 ganhadores foram escolhidos a partir de três listas: servidores com 35 a 44 anos de efetivo exercício; de 25 a 34 anos; e servidores que se aposentaram até 1º de maio de 2017 (bem como os que se aposentaram no exercício de 2016).

Os servidores mais votados em cada umas das três categorias são: Ivo Oliveira Farias (inativo), Neemias Ramos Freire (acima de 35 anos) e César Augusto Gilii (de 25 a 34 anos).