Em tempos especialmente difíceis para a Justiça do Trabalho e seus integrantes, em que as restrições orçamentárias continuam presentes e a aprovação da reforma trabalhista provoca questionamentos sobre o real papel desempenhado por este ramo da Justiça no país, não haveria tantos motivos para se comemorar o Dia do Servidor Público no TRT-2.

Porém, o que motiva os servidores (e também os magistrados) a seguirem em frente é saber que seu trabalho faz toda a diferença na vida de quem procura esta Justiça para assegurar seus direitos.

Confira, ao final, dois vídeos com depoimentos emocionantes de trabalhadores que relatam as dificuldades que enfrentaram até finalmente terem seus direitos garantidos pelo TRT-2. Eles são especialmente gratos à Justiça do Trabalho. E é isso que faz seus integrantes se sentirem homenageados.

A todos das varas, gabinetes, turmas, secretarias, coordenadorias, seções, órgãos, unidades de conciliação, Telefonia, Ouvidoria e demais setores, além dos terceirizados, feliz Dia do Servidor!