Nesta sexta-feira (8), será lançada a 19ª edição da Revista do Tribunal do Trabalho da 2ª Região, fonte de jurisprudência, doutrina, legislação comentada e outros assuntos de interesse da comunidade jurídica.

A edição contará com novas funcionalidades, a começar pelo seu formato, que passará a ser exclusivamente eletrônico e trará todo o conteúdo jurisprudencial, doutrina e legislação comentada de forma interativa. Será possível navegar entre as páginas, bem como realizar pesquisa por palavras, voltar rapidamente ao sumário e acessar facilmente os links externos das sentenças, acórdãos e ementas citadas. Com essas novas funções, a Revista do TRT da 2ª Região deixará de ser impressa e será disponibilizada apenas em sua forma eletrônica.

Com relação à data de lançamento, a Comissão da Revista (formada por desembargadores do TRT-2) informa que a nova edição está sendo divulgada excepcionalmente com atraso, pois houve problemas orçamentários como, por exemplo, aquele relacionado à renovação da licença do programa utilizado na elaboração da revista.

E as novidades não param por aí. Em breve, a Revista do TRT-2 poderá também ser acessada em smartphones e tablets, por meio de um aplicativo específico. Aguardem!